quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Museu de relacionamentos e decepções
Vira e mexe a gente tem algum problema, seja com a família, com amigos, namorado, ou até mesmo com aqueles com os quais nem nos relacionamos, é uma correria.
Em função d'uma correria diária, nos deparamos com situações das mais diversas possíveis e é daí então que parte a minha incrível coleção de relacionamentos e decepções, o que obviamente não, de maneira alguma, diz que todos tenham sido decepções.
Passei por muita coisa, desde um simples dia perfeito ao lado de uma criança de dois anos, a intermináveis brigas em familia e a frieza que melhores amigas que me deixaram como segunda opção.
Outro dia me peguei lendo um diário antigo, antigas sensações, planos e conquistas, e foi assim que eu percebi que não queria sair dalí, dos meus 17 anos, ouso falar que foi um dos melhores anos da minha vida.
Quem passa pelo que passei endoida, foi péssimo, eu fiz bobagem, achei um abismo dentro de mim, credo!
eu quis morrer... Eu vi meus pais me decepcionando, minha irmã desandando, minha sogra como sempre fazendo maldade, e minha melhor amiga me deixando como segunda opção, dentre várias coisas, é claro.
E ainda na tempestade eu percebi que dentro de mim há um estabelecimento fantástico, cujo nome é Museum of Broken Relationships - hahaha, que isso produçãaaaaaao.
E foi por isso que enfim, eu vim aqui, para desabafar um pouquinho desse mundo, JA POSSO SUMIR? rs
Beeijinhos ;**
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário