Um pouco além das linhas
sexta-feira, 8 de julho de 2011
companhia
Você pode escolher com quem você estará, esteja certo disso, assim como também deve estar de que não se pode escolher quem estará com você, é o natural da vida :]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário