segunda-feira, 11 de julho de 2011

Love u, P.




  Há pessoas que passam por nossa vida e deixam suas marcas, ficam de verdade.
  Há pessoas da família que se tornam estranhos, há pessoas estranhas que se tornam da família e há pessoas que se tornam SUA família, você, um pouquinho de você, acontece mais ou menos assim.
  Essas pessoas que se tornam um pouquinho na sua vida, ficam, e não apenas passam, vocês podem se passar tempos se se ver e então ainda serão próximos, próximos o suficiente para retomarem dali de onde pararam, como se não tivesse existido a distância, os km, os percalços.
  Eventualmente, se duas ou mais pessoas tiverem que ficar juntas, ficarão, é claro, eu sei, e quando ficam juntas se fazem feliz simultaneamente, é esse o resultado da AMIZADE; ela não se dá para ter algo em troca, mas se dá para fazer o bem, tornar as situações melhores, mais suportáveis, eu precisava disso ultimamente, eu precisava me lembrar de certas sensações!
  Hoje, eu percebi que estar com um primo que é de fato amigo, transpassa os limites da razão, é bom, é ótimo, não há pois descrição...
  "e vocês podem fazer tudo ou nada juntos, e o dia será maravilhoso(...)"
                                                amo você, amo sua amizade, isso basta!
  Dedicado: Pedro H. Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário