Pra falar a verdade eu percebi que sometimes in life você se propõe a pensar mais em alguém, um amigo; um amor; a família, e subitamente esse alguém vai sumir e você fica ali, com todos os SEUS sonhos em "coletivo" na mão e o outro que até a pouco estava contigo, ja não está nem mais ai.
É você não fez nada, foi a vida, eu sei, sei também que você ja pediu para descer desse carrocel, mas quem lhe ouve, não é mesmo? pois é.
Às vezes a verdade berra em minha cara e alí eu noto que falta alguém, aquele BFF com quem contar, falta aquela pessoa que te apoiava, que você denominava amigo, sabe? E esse vácuo que fica vira e volta ele assusta, te deixa sem norte e é ai que você percebe que seu quem era seu melhor amigo(a) já não está mais ali, e isso tudo por ironia na vida.
Complicado, é que você cansa, seu coração dói, sua cabeça dá um nó, e por algum tempo você não estará forte o suficiente pra realmente tentar de novo, é eu estou assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário