terça-feira, 12 de julho de 2011
"Decepção não mata, ensina viver"
Então é assim, se as pessoas acham que algo não está de acordo, elas simplesmente vão embora de sua vida, sem te dar ao menos uma explicação... estou exausta disso, E X A U S T A!
Elas mandam um depoimentinho super incompleto no seu orkut, ao vão até seu facebook e mandam uma mensagem, mas nunca vão diretamente até você e falam " olha, aconteceu isso.. não esperava de você, poxa cara que tenso hein?" , simplesmente mandam algo como " boa sorte em sua vida, so que hj para mim,Basta! nao quero nem cv sobre isso. temos uma vida pela frente amizade e se foi,e sempre assim, sempre fazemos outros xD " e você fica ali assim, com aquela cara de WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? Oo
Eu sei, não dá ora encarar tudo da melhor forma. Mas quando não se tem muito o que fazer, a gente fica, aguenta, aceita, afinal tem coisas que é só questão de tempo, não é mesmo?
Agora, é correr um pouco mais rápido, notar que um belo jardim não é o suficiente para fazer com que as borboletas fiquem, e rever o significado de amizade, nem tudo que reluz é OURO.
E essa tristeza? a decepção? também vai passar, as outras não passaram?
Realmente, "Decepção não mata, ensina viver", Guilherme!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Não é porque alguém diz que gosta de você ou que te chama de amiga no msn ou orkut, que quer dizer que seja uma amizade. Amizade vai além disso. Se fosse amizade de verdade, não teria motivos para fofocas, intrigas, briguinhas e afins. Temos que saber selecionar muito bem quem vamos chamar de amigo, caso contrário, a decepção e tristeza será justamente nossa maior companhia :*
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirBelo blog, belo texto.
Seu cantinho é lindo!
Seguindo-te, segue o meu blog também?
Beijos
Fica com Deus