sábado, 16 de julho de 2011

Olha só o céu


 Olhei pela janela e lá estava o céu, azul, claro, lindo, e então me coloquei a pensar.. Meu pensamento vagou na nuvens, em como elas se movimentam, nas formas em que se encontravam,e então me veio na cabeça os sentimentos.
 Ahh os sentimentos! Eles tem o poder de me deixar realmente uma boba.
 Certo é que olhando para o céu hoje eu me pus a imaginar o que se passou, o que eu poderia ter feito para ser diferente, e se eu teria feito diferente.
 Aquela situação transbordava pelos meus poros, meus olhos, ponto, o sorriso grande já estava ali, estampado em meu rosto.
 Pouco tempo depois, olhei para o céu novamente, agora notei as cores, o sol, seu brilho, pensei em mim, minhas atitudes, nas bobagens que já fiz com as pessoas, e as que já fizeram comigo, me arrependi, não me arrependi, fiquei triste pelo o que fizeram, dei risadas discretas.
 Agora sim, sentada na cama, próxima à janela, senti aquele ventinho passando no coração, como se tivesse um canudinho cheio de vento frio passando pelo coração, sim, já estava tudo alí na cabeça, Daniel e derivados pra falar a verdade, lagrimas nos olhos de alegria, de tristeza, não sei como descrever... Me via em todas as situações, como se eu fosse a 3º pessoa, uma imagem nítida das coisas em passei, falei e senti, em alguns dias.
 Curioso, não é mesmo? As lembranças agora levam para lugares em que muitas pessoas podiam dizer impossivel estar, NO PASSADO.
  Voltando ao passado eu percebi que, nada foi em vão, os planinhos, os amigos, os "amigos", os garotos, as festas, boa parte das coisas.
  Me peguei tendo em mão a caixinha rosa, as cartas, o diário e mais um monte de coisas, fotos, que a tempos nem via..
  Que ironia, eu não quero me livrar disso, o que me fez mal me faz chorar por tanta coisa.. deu saudade..
Que saudade 2010, você foi quase perfeito!! Mas não, não volte, quem se prende totalmente ao passado não vive um futuro feliz.
 É, senti meu coração quase se desfazendo, de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário