quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hora do novo


 É chegada a hora de ir mais além, abandonar o velhos vícios, as pessoas que já não fazem bem, enfim, superar aquilo que tem motivos para não se fazer mais presente.
 Está na hora de fechar aquelas agendas cheia de coisas velhas, é melhor que elas fiquem apenas na recordação. É melhor viver o novo!
 Se sempre se tem algo a concertar, por quê não começar agora, a partir deste dia tão lindo? 
 Bom mesmo é querer um pouco de tudo, de algumas mudanças, de alguns perdoes, da paciência, de tudo mesmo, e o mais legal é que esse "tudo", ele esta disponível agora, esperando apenas você se levantar, e ir atrás dele.
 Dá uma sensação incrível saber que as coisas andam bem, não é mesmo? Eu sei.
 Acredito que, isso que a gente tá atrás o tempo todo e que denominamos felicidade, tá bem aí, passando o tempo todo do seu lado, caminhando lado a lado, e você nem percebe, mas nem se preocupe em estressar por isso, é normal.
 Também é normal que as pessoas se julguem mais infelizes que outra, mas você tem vida? Então você pode ser feliz igualzinho àquela pessoa que julgas estar melhor.
 Vá, corra, busque realizar seus sonhos, valorize os pequenos e os grandes detalhes da vida, a felicidade está aí, mas se você acha que não, então creio que está na hora de mudar, aquele caso da agenda velha, sabe? 
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário