Ao longo dos percalços da vida eu fui percebendo que o siguinificado de amizade pode ser grande demais e que eu precisaria de mais que pessoas para aprender a conhecer a mim mesma, e ai veio o BLOG.
Quanto ao blog, primeiro eu tive vontade, pensei, não fiz, mais na frente deu a louca, acabei por fazer e bom, talvez tenha sido a melhor coisa, ou pelo menos espero que sim.
É, eu sempre encontrei na escrita coisas que ali, na prática eu quase nunca encontrei totalmente, abrigo. Talvez escrevendo eu descobrisse mais de mim mesma que em qualquer outra situação, incrível.
E assim foi, eu me deixei levar pelos meus sonhos, anseios, essas coisas assim, pra falar a verdade talvez eu sempre tenha sido assim, "meio alienada" quanto a mim mesma, esperando mais dos outros, dos "amigos" e dos amigos, essas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário