sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estranha necessidade de usar


  Incrível, as pessoas conseguem usar umas as outras de uma maneira que sinceramente, me espanta!
 O curioso, é que no início parece espantoso, mas quando a vida te obriga a usar dessas artimanhas, com o tempo fica tudo natural, super natural, isso se você não for a usada é claro.
Eu particularmente me tornei adepta àqueles que sempre querem aprender um pouco mais sobre como usar, ser usado, essas coisas assim, mas acontece que isso por vezes me embaraçou numa teia, viciosa, escura e espessa que por vezes me torna a garota mais manipuladora e falsa do mundo, e quando as coisas tomam essa dimensão, eu já não acho tão legal assim, aquela luzinha de alerta da tal consciência começa a estrondar, e bom, as situação já não fica tao legal assim, não para mim.


"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário